Sapatos de conforto…o que são essas coisas estranhas???

Ola Todos, Criei esse blog porque sempre uso sapatos femininos de conforto….e como sào muito difícil achar no brasil…decidi montar um blog para falar com outros que gostam sapatos femininos e sapatos masculinos de conforto…para falar que realmente que tem sapatos lindos…muitos pessoas acham que ‘sapatos de conforto’ e uma coisa feio…mais hoje em dia nào e mais relevante.

Bom…achei alguns fotos que gostei nos sites das marcas que gosto no internet…ver o que vocês acham desses sapatos….

Sapato Birkenstock Gizeh – acho que deve ser um dos sapatos femininos mais confortáveis no mundo, Birkenstock tem muitos modelos para homens e para mulheres….outro que gosto e o Madrid… tem alguns modelos lindos desenhados por Heidi Klum…

CROCS – modelo cayman – o segundo sapato feminino e masculino mais confortável no mundo…so que não decidi ainda se ele e realmente  lindo ou nào…o que vocês acham desse sapato?

Acho esse sapato feminino da CROCS muito mais bonito – tenho ele em vermelho e preto…vc acredita???  Ele chama o Alice.

A marca wolky esta com alguns sapatos femininos bem interessantes tambem, so que mais voltato para um público de terceira idade.

Dansko e uma marca que gosto bastante tambem, tem sapatos femininos lindos e super confortáveis…

Gostaria de saber o que vocês acham de tudo isso??? Sapatos, sapatos, sapatos!!!………Vocês conhecem outras marcas? Estou descobrindo os lugares onde pode comprar aqui…..case que vocês conheçem algum lugare interessante para comprar sapatos femininos POR FAVOR POSTAR AQUI!!!

Até logo!!!!!!!

2 Respostas to “Sapatos de conforto…o que são essas coisas estranhas???”

  1. Mr WordPress Says:

    Hi, this is a comment.
    To delete a comment, just log in, and view the posts’ comments, there you will have the option to edit or delete them.

  2. Leila Says:

    Gente…adorei esse blog!
    Finalmente temos um blog que fale sobre sapatos de conforto! Tenho dois pares de Birkenstock e três de CROCS…realmente estava com muita dor nas costas e meu médico recomendou que eu usasse esse tipo de sapato…
    No começo achei meio feio, mas depois de conhecer o conforto, junto com o fato de que minha dor melhorou bastante, mudei meu conceito… nunca mais quis usar outros sapatos.
    Obrigada, adorei as sapatilhas para crianças…vou comprar para minha filha.
    Bjs.

Deixe uma resposta

